quinta-feira, 1 de junho de 2017

CULTURA E ESPORTE O ANO TODO: PREFEITO KILSEM ENTREGA GINÁSIO POLIESPORTIVO MODERNO EM PARACUÁ



Em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira,31, o Prefeito municipal Francisco Kilsem, entregou oficialmente o Ginásio Poliesportivo recém construído para os desportistas do distrito de Paracuá e região. O Equipamento Público inaugurado, tem por iniciativa do vereador Louro do Paracuá e que leva o nome do vereador Expedito Pereira de Sousa, que contribuiu significativamente para a elevação do nome desse importante distrito, durante o seu mandato.

A construção do moderno Ginásio Poliesportivo de Paracuá tem um investimento de mais de R$ 500.000,00. O local tem por objetivo, oferecer um espaço adequado à prática esportiva e ao lazer da comunidade, para a prática de futsal, vôlei, handebol, entre outros esportes.

Participaram da cerimônia, o Ex-Prefeito Keuly, os vereadores Gago e Louro, Secretários Paulo Ricardo, Eraldo Lima e Orlando Lima, Primeira Dama Lidiane Albuquerque, Assessores Clerton e Dr. Monte Neto, familiares do homenageado, o Diretor da Escola, Ueliton Ferreira, e demais autoridades e desportistas. Após a inauguração, ainda foi promovido um torneio de futsal com as equipes e desportistas local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário