terça-feira, 21 de março de 2017

GRANDES EMOÇÕES: LUTA DE MUAY THAI SACUDIU URUOCA NESTE DOMINGO, 19




       Uma noite de grandes emoções, assim foi a melhor descrição para as lutas de Muay Thai realizadas neste domingo, 19 de março, no Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha, pelo Governo Municipal de Uruoca, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto. Evento integrante das comemorações festivas dos 60 anos de Emancipação Política do município de Uruoca. As lutas atingiram um ótimo nível técnico segundo os organizadores do torneio. Por se tratar de um torneio pioneiro, o evento surpreendeu positivamente o público e as equipes que participaram, tornando-se referência de organização e atingindo todos os objetivos primordiais para uma boa realização de um torneio nestas características. 
“Foi muito importante para Uruoca sediar este evento e a determinação do prefeito Kilsem é que o município apoie iniciativas como esta para difundir ainda mais esportes que não temos o hábito de vê-los e praticá-los, como forma de incentivarmos os nossos atletas e trazer para a cidade uma atração diferenciada”, disse o secretário da pasta, Orlando Lima.
      O Muay Thai é considerado o desporto nacional na Tailândia, assim como o futebol é o esporte nacional no Brasil. O evento, em que dois atletas com luvas de boxe lutam em um ringue, foi trazido à cidade pelo atleta profissional e professor de Muay Thai, Alexandre.
      A luta mais aguardada da noite foi a de John Wayne, jovem atleta uruoquense e grande promessa da modalidade na cidade e região. Com um espaço totalmente lotado e com muita euforia por parte da população, John fez uma empolgante luta, resistiu e aplicou grande golpes a todo momento, porém foi derrotado pelo camocinense Junior. Mas sua garra, força e determinação o fizeram como campeão da noite.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário