quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PROPOSTAS DE GOVERNO DO VEREADOR ORLANDO LIMA PARA 2017

Desde que entrei para a politica que tenho inúmeros projetos de relevância que envolve diretamente a população mas sempre fiquei ponderando perante a falta de experiência de minha parte.
Mas como diz nosso slogan "Fazendo Acontecer" e "Unidos e Experientes Para Avançar Cada Vez Mais" resolvi colocar em prática para 2017 o projeto de minha autoria, GESTÃO PARTICIPATIVA ENVOLVENDO A JUVENTUDE.
Dentro deste projeto envolve setores da sociedade com a participação direta de nossa juventude onde iremos sentar em conversas informais e formais com autoridades como; Prefeito, Vereadores, Padre, Presidente de Sindicato, Promotor de Justiça entre outras, para formarmos propostas fixarmos metas para assegurarmos um futuro melhor para os nossos jovens.
O diferencial deste projeto é que teremos não só uma reunião, mas sim quantas forem necessárias para avaliações de resultados.
Vários assuntos serão debatidos, como geração de emprego e renda, saúde, educação, lazer entre outros e claro obtenção de resultados e com o objetivo primordial de dar voz a nossa juventude.

UMA DAS COISAS QUE ADMIRO NO PREFEITO KILSEM É SUA FOME DE INOVAÇÃO, POR ISSO TENHO A ABSOLUTA CERTEZA QUE ESTE PROJETO TEM TUDO PARA DAR CERTO.
ASSIM ESPERO FAZER ACONTECER COM A AJUDA DE VOCÊS.

SERIEDADE E ÉTICA ACIMA DE TUDO, POLITICA É PARA SER FEITA DE MANEIRA LIMPA E TRANSPARENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário