sábado, 20 de agosto de 2016

EM URUOCA, REELEIÇÃO DO PREFEITO KILSEM É COGITADA ATÉ PELA OPOSIÇÃO

Um clima de tranquilidade política parece rondar a cidade de Uruoca desde o início da campanha deste ano. Acredite, isso não é comum no município que atualmente possui 11.452 eleitores aptos a votar em outubro. Tal ambiente teria como causa o imenso favoritismo creditado ao Prefeito Francisco Kilsem (foto), apresentado pela coligação (PDT / PR / PSB / PPS / PTB / PSD / PMB / PC do B) para concorrer à reeleição. Ao seu lado, como vice, estará Maria das Graças, esposa do Ex-Prefeito Manoel Conrado, seu antecessor. 
Conrado, até então adversário, perdeu para Kilsem na eleição passada. Semelhante ao que ocorreu em Camocim, em relação a Chiquinho do Peixe e Monica Aguiar, os dois se uniram visando o pleito deste ano. 
Além desse importante apoio, Francisco Kilsem, de apenas 40 anos, conta com 8 dos 9 vereadores do legislativo local. Para compor a câmara a partir de janeiro do ano que vem, Kilsem lançou, além de 7 que estão atuando, outros 9 que tentarão a vereança. Seu único adversário, Oliver Fernandes, da coligação (PT / PMDB / PSDB / SD), empresário de 51 anos, partirá para sua terceira tentativa como candidato a prefeito. 
De acordo com alguns populares, a atenção dada à educação, saúde e o pagamento em dia dos servidores foram fatores essenciais para que Francisco Kilsem alcançasse tamanho favoritismo, fato reconhecido até mesmo por membros da oposição. Na luta pela reeleição ele contará ainda com o apoio do líder político Jan Keuly, Deputado Estadual Sérgio Aguiar e Governador Camilo Santana. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:07h

Nenhum comentário:

Postar um comentário