segunda-feira, 28 de setembro de 2015

TUDO PRONTO PARA O SEGUNDO FUTSAL SOLIDÁRIO "VEREADOR ORLANDO LIMA"

Tudo pronto para o "segundo futsal solidário", evento este de autoria do Vereador Orlando Lima com o apoio do Prefeito Kilsem, LUD e Ação Social.
O Vereador Orlando Lima entra com a parte social, esportiva e organização ( um microondas, um liquidificador, uma batedeira, um gril um ferro elétrico para sorteio com a galera torcedora, como também bolas, redes e troféus ) a premiação em dinheiro, R$ 1.300,00, patrocinada pelo Prefeito Kilsem para as equipes vencedoras.
Os ingressos que valerão para o sorteio serão adqueridos pela Ação Social, sendo que cada ticket, que será adquerido através de um quilo de alimento não  perecível, terá uma numeração com o nome da pessoa que concorrerá aos prêmios no final da torneio.
Obs; QUANTO MAIS TICKETS, MAIS CHANCE DE GANHAR, E COMO DISSE ANTES QUEM DOA AOS POBRES, EMPRESTA A DEUS.
As inscrições das agremiações serão feitas até quarta feira a noite com nosso amigo Odécio. 
***Estes alimentos serão transformados em sextas básicas e distribuídas a pessoas que se encontram em extrema pobreza através da Secretaria de Ação Social sem olhar a cor, religião ou partido politico com a recomendação das assistentes sociais de nosso município, por isso não adianta procurar nenhum ente público***.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário