sexta-feira, 17 de abril de 2015

PRESO UM DOS SUSPEITO DA CHACINA DE APRASÍVEL

Um dos assassinos (vulgo Keké) da Chacina de Pau Darco Aprazivel acaba de ser preso em Jijoca de Jericoacoara Ce.
Conforme o apanhado o mesmo participou da Chacina ocorrida na noite de terça feira na localidade de Pau Darquinho Aprazível, onde seis pessoas foram mortas sumariamente com tiros de pistolas e revolver. O assassino réu confesso foi localizado entre os municípios de Jijoca e Acaraú e a prisão foi efetuada pelos policiais do serviço reservado do 11° B PM e da 3ª Cia sob o comando do Cel Ricardo Moura e Major Paulino juntamente com policiais do POG das Cidades de Jijoca, Cruz e Acaraú. No momento a policia não divulgou o nome do bandido mas ele já teria confessado e apontado mais outros envolvidos na barbárie, o criminoso de alta periculosidade esta sendo conduzido para Sobral onde se concentra as investigações do massacre. 

O individuo já se encontra na Delegacia Regional de policia Civil da cidade de Sobral, a policia já anda no encalço  dos outros que participaram da chacina, logo mais traremos mais informações.
Há informações preliminares que são em número de três.



ATUALIZANDO COM INFORMAÇÕES DO BLOG SINHÁ SABOIA 


O indivíduo de nome José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, acaba de sair da Delegacia Regional de Sobral, o homicida é natural da cidade de Marco, residente na cidade de Jijoca (Ce). O bandido considerado de alta periculosidade foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, entre os municípios de Acaraú e Jijoca por policiais do serviço reservado do 11° BPM e da 3° Cia sob o comando do Cel. Ricardo Moura e Major Paulino. No depoimento prestado a policia, o acusado confessou que a motivação dos crimes foi vingança, pois uma das vítimas de nome Patricia, teria mandado matar uma pessoa de sua família. O criminoso que já consta passagem por crime de assaltos, revelou ainda que agiu na companhia de mais 4 indivíduos, cuja identidade do restante do bando esta sendo mantida em sigilo para atrapalhar as investigações. "Keké", por ocasião de seu interrogatório, contou com riquezas de detalhes como executou as vitimas que estavam no interior da residências e depois sequestrou Patricia e sua mãe, conhecida por "Biju" que também foram executadas.
O bandido nas suas declarações disse que um irmão seu teria sido executado e a mandante do crime seria Patricia, que depois de muito tempo descobriu onde Patricia e sua família estava morando, depois de fazer todo levantamento da casa, resolveu convencer quatro comparsas a executar a mandante do crime de seu irmão. Na noite de terça-feira, chegaram na casa em um carro e em uma moto onde abordaram as pessoas que estavam na casa, havia mais três homens e depois de dominar as vitimas passou a perguntar o nome das pessoas que mataram seu irmão de nome "Roger"" Que perguntou por várias vezes e Patricia e sua mãe nada de responderem, que insistiu varias vezes e como ninguém quis falar e segundo ele todo mundo que estava ali era traficante, executou com tiros na cabeça, indagado pela autoridade porque matou a garota de 15 anos, filha de Patricia, o assassino cruel disse que ela morreu para não deixar testemunha. Depois das execuções na casa, eles colocaram as duas mulheres no carro e saíram do local e mais na frente novamente perguntou o nome dos caras que haviam matado seu irmão em uma oficina localizada no distrito de Aprazível, e como as duas não falaram, "Keke" fez questão de matar Patricia, chegando a jogá-la nos matos e disparar nas costas e na cabeça. Logo em depois, foi a vez de "Biju" mãe de Patrícia, sendo levada para um local ermo, onde existia uma pedra, perguntando novamente quem matou seu irmão e como não respondeu, atirou por varias vezes nas costas e na cabeça e em seguida fugiram. Na manhã de hoje acabou sendo preso disse o bandido. O caso continua sendo investigado pela Policia Civil de Sobral com apoio do COIN e a finalidade das autoridades é prender o restante dos criminosos, que são quatro.

Olivando Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário