segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PROFESSOR, "PROFISSÃO PERIGO"

Há pouco tem atrás a profissão de Professor era uma das mais prazerosas onde estes profissionais trabalhavam com a mais tranquilidade possível.
Hoje com a disseminação das drogas que tornou-se incontrolável esta é uma profissão de alto risco, então vejamos;

Um adolescente de 16 anos foi assassinado nesta quinta-feira (4) com golpes de faca na cabeça durante o intervalo da aula na Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, em Sobral. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente pulou o muro da escola e atingiu Samuel Lino Silva, 16 anos, com três golpes de facão na cabeça.
O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde morreu cerca de uma hora depois. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente apontado como autor do crime já cometeu infrações análogas aos crimes de tráfico e roubo na cidade de Sobral. A polícia investiga o caso e desconhece o motivo do crime.
O adolescente foi detido em flagrante com a arma utilizada no crime, na casa dos avós, onde mora. A população tentou apedrejar a residência dos avós do adolescente, e foi contida pelos policiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário