sábado, 15 de novembro de 2014

É MUITO ROUBO "NENEN ZÉ"

Parte dos presos na sétima fase da Operação Lava-Jato, deflagrada ontem pela Polícia Federal (PF) foi levada para Curitiba. A condução das investigações está sendo feita pela superintendência da PF do Paraná. O avião Embraer 147 da PF saiu de Brasília à tarde, passou por São Paulo e Rio de Janeiro, de onde seguiu para Curitiba (PR).
De acordo com a PF, o objetivo da operação é "desarticular organizações criminosas que tinham como finalidade a lavagem de dinheiro em diversos estados da Federação". Pelo balanço divulgado no início da noite de ontem, foram cumpridos 49 mandados de busca e apreensão, sendo 29 em São Paulo, 11 no Rio de Janeiro e os demais em Recife, Jundiaí (SP), em Santos (SP), Curitiba, Belo Horizonte e no Distrito Federal.
Na sétima fase da Operação Lava-Jato houve o bloqueio de aproximadamente R$ 720 milhões em bens pertencentes a 36 investigados.
Foram também expedidos nove mandados de condução coercitiva, seis deles cumpridos em São Paulo, no Recife, Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Todos foram encaminhados à delegacia, ouvidos e liberados.
São Paulo teve ainda quatro mandados de prisão preventiva cumpridos e seis de prisão temporária. Também foram presos temporariamente uma pessoa em Osasco (SP), uma em Santos (SP), quatro no Rio de Janeiro e uma em Salvador, cujo mandado estava previsto para ser cumprido em São Paulo. Ontem à noite, mais uma pessoa se apresentou no Rio de Janeiro.
Via; Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário