sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BANCO DO NORDESTE REALIZA FNE ITINERANTE EM URUOCA



Uruoca recebeu o FNE Itinerante 2014 do Banco do Nordeste em parceria com o Governo Municipal de Uruoca, para um encontro com os micros e pequenos empresários e os empreendedores individuais com o objetivo de demonstrar sua linha de credito do Fundo Constitucional de Financiamento do nordeste (FNE).

O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal, para promoção de desenvolvimento social e econômico do Nordeste. Com o objetivo de aproximar as Micros e Pequenas Empresas (MPEs) desses recursos.


O Banco do Nordeste realiza o FNE Itinerante, uma série de eventos pelo interior do Estado, e na noite desta quinta-feira, dia 06 de novembro, foi a vez da cidade de Uruoca, que realizou o encontro no auditório do CRAS Ana Garcez Rocha.
O encontro contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Kilsem, Representantes e Equipe Técnica do Banco do Nordeste, Vereador Orlando Lima representando o Legislativo, Secretários Municipais dentre outras autoridades.
Na ocasião, os Micros e Pequenas Empresas foram informados sobre as condições oferecidas pelo Fundo Constitucional para o acesso ao crédito, uma ação entre o Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional e SUDENE. A partir das orientações recebidas no evento, eles podem futuramente solicitar recursos mediante o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário