domingo, 12 de outubro de 2014

MP DEVE DENUNCIAR 41 VEREADORES DE FORTALEZA E PEDIR AFASTAMENTO DE 16

Aonde É (PTC), vereador de Fortaleza. 
Um grupo de vereadores de Fortaleza está se organizando para arrecadar o dinheiro necessário para a defesa do companheiro de plenário Antônio Farias de Sousa, mais conhecido como "Aonde É" (PTC), que está preso desde o dia 26 de setembro, após ter sido flagrando coagindo um de seus assessores para que ele repassasse o salário recebido pela Câmara Municipal.
O Ministério Público do Ceará vai apresentar na próxima terça-feira (14) denúncia contra 41 vereadores de Fortaleza e pedir o afastamento de 16 acusados de envolvimento em desvio de verbas em assessorias parlamentares. Um dos implicados, o vereador 'Aonde É', continua preso sob a acusação de ter se apropriado de recursos públicos e com esse dinheiro adquiriu seis casas na periferia de Fortaleza. 

Entretanto, mesmo atrás das grades, o vereador estaria ameaçando colegas parlamentares para que os mesmos intervenham pela sua soltura junto ao Superior Tribunal de Justiça (STF) em Brasília. Caso não seja atendido, passará a denunciar irregularidades em outros gabinetes da Câmara Municipal de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário