domingo, 17 de agosto de 2014

FEIRANTE FILHO DE SENADOR SÁ É MORTO EM MANAUS

O feirante Darlan Rodrigues Alves, de 20 anos, foi morto com sete tiros no início da tarde deste domingo (17), na Feira da Banana, localizada na rua Pedro Botelho, Centro de Manaus. A vítima, que trabalhava com a venda de bananas, foi surpreendido por uma pessoa não identificada que sacou uma arma e disparou nove vezes contra o homem.
Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o suspeito do crime chegou ao local em um veículo branco. Em seguida, se dirigiu ao box de Darlan e começou a atirar. O homicídio foi registrado por câmeras instaladas no local. Foram nove disparos em direção da vítima que não pode se defender. Assim que descarregou a arma o suspeito fugiu no mesmo automóvel, que não teve modelo, nem placas identificadas.
De acordo com os peritos do Instituto Médico Legal (IML), quatro disparos atingiram a cabeça do homem, outros dois tiros acertaram as costas, e o sétimo pegou no braço da vítima.
Feirantes do local ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os agentes de salvamento chegaram ao local, Darlan já estava morto. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
FOTO PORTAL DE NOTICIAS SENADOR SÁ

Darlan era um dos filhos mais novo do Sr. Dedé Mamede como é conhecido, irmão Sr. Alan da J. Alan Construções, da Prof. Maria do Amparo, do Negão do Dedé entre outros.
O blog ficou sabendo agora à noite por intermédio de um familiar que o corpo deverá ser sepultado em Senador Sá...
*com informações da repórter Girlene Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário