quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BRINCOU COM A POLICIA "DANÇOU"

Hoje foi preso o jovem Alexandre Bezerra Ferreira (Neguim) tentando introduzir nas celas da Delegacia de Policia Militar drogas (Crak e Maconha) dentro de um prato de comida para entregar ao primo.
O mesmo foi descoberto pela a equipe do Sub/Ten Sérgio, Sd Samir e Sd Diego e conduzido pelo Ag Edinardo para a Delegacia de Policia Civil ao comando do Del. Carlos onde foi feito os procedimentos pelo Escrivão Juscelino (foto acima) onde posteriormente o jovem foi conduzido a cela da Delegacia onde ficará aguardando o judiciário já que o mesmo foi enquadrado  no Art. 33 - Lei 11.343 "Lei do Tóxico", pena de 05 à 15 anos de reclusão.
Esta coisa da segurança pública é muito complicada, assistimos na mídia brasileira os mensaleiros de Brasilia e outros poderosos (estes sim, bandidos perigosos que usam a inteligência, influência e dinheiro para fomentar o crime) sendo requisitados para pagar suas penas trabalhando fora dos presídios, então porque não estender estas mesmas penas para estes pequenos infratores? Fica o questionamento, já que na Constituição Brasileira diz que os direitos são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário