segunda-feira, 7 de abril de 2014

CAMOCIM: JUSTIÇA DO TRABALHO DETERMINA LEILÃO DO BOA VISTA RESORT

Em Setembro de 2011, o Camocim Online, publicou em primeira mão que o Juiz da Vara do Trabalho de Tianguá, Robério Maia de Oliveira, havia expedido, em 04 de Agosto do mesmo ano, um Mandado Judicial, com ordem de arresto contra o imóvel onde funcionava, até março de 2011, o Hotel Boa Vista em Camocim, considerado um dos maiores resorts do nordeste. O motivo da penhora seria para garantia de pagamento de dívidas trabalhistas. Caso a dívida não fosse quitada, o hotel corria o risco de ir a leilão. 
Durante o ano de 2011 foram interpostas varias Ações Trabalhistas, através da advogada Terena Cristina Pinto Madeira, de ex-funcionários, os quais reclamavam créditos trabalhistas não pagos, como hora-extra, aviso-prévio, falta de pagamento do salário integral e  falta da assinatura da CTPS, dentre outros.
A justiça do Trabalho, com foro em Tianguá, órgão competente para julgar as demandas da cidade de Camocim, julgou várias dessas ações favoráveis aos  ex-funcionários.
Agora, os processos se encontram em fase de execução, o que significa dizer que foi dado início às providências para realizar o pagamento desses funcionários.
De acordo com um dos reclamantes, Luiz Fernandes da Silva Filho, e mais uma vez com exclusividade no Camocim Online, a Justiça do Trabalho determinou no último dia 04 de Abril,  que o terreno que abriga o Boa Vista Resort, localizado na Praia das barreiras, deverá ir a leilão público, como diz a ordem do juiz da vara de Tianguá,  Lúcio Flávio Apoliano Ribeiro, que através de edital determinou o dia 09 de Maio de 2014, às 11:00 horas, para a realização do leilão. O terreno, de 31.146,5m², com 13.728,68m² de área construída, está sendo avaliado, de acordo com a justiça, por R$ 6.000.000,00. As informações sobre a realização e regras do leilão podem ser adquiridas no Fórum de Tianguá.
Blog Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário