sábado, 5 de abril de 2014

2ª ETAPA DA GINCANA EDUCAÇÃO, APRIMORANDO OS CONHECIMENTOS DOS ESTUDANTES DE URUOCA

Novamente a "Gincana Educação" foi um sucesso, com o comparecimento em massa dos alunos.
Me baseando no pressuposto de que o aluno é o ator principal deste evento, e que o intuito do mesmo é a construção e aprimoramento de seus conhecimentos venho através desta gincana dar minha parcela, pois acho que é meu dever como cidadão e parlamentar contribuir para que nossos jovens tenham um futuro melhor através de uma educação de qualidade.
Todos eles terão um prêmio no final, que é o melhoramento de seus conhecimentos, e eu já estou sendo premiado só em olhar no rosto de cada um deles, a alegria, o comprometimento e a vontade de crescer através do conhecimento.
Quero agradecer a todos que tem me ajudado neste desafio. Muuuuuuuuiiiiiiito obrigado.






TODOS VOCÊS JÁ SÃO VENCEDORES INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário