quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CHEGA DE ALEX; CHEGA DE RUI; CHEGA DE PAULO VITOR DESABAFA VEREADOR.

O jovem vereador Raul Neto (PSB), meteu aboca no trombone na ultima sessão ordinária acontecida dia 17 de fevereiro na plenária Pitombeira. O nobre vereador que fez uso da tribuna para poder dar mais ênfase ao seu discurso, inicialmente elogiou o ex-vereador e atual vice-prefeito Prof. Batista pela iniciativa de realizar o Pré - Carnaval de Senador Sá, que foi realizado com apoio do prefeito Alex e da radio pitombeiras FM na praça de evento, com a D20 Pancadão.
Em meio a seu discurso ele [Raul] disse que recebera denuncia de maus atendimentos na saúde, segundo ele há pessoas nesses setores destratando o povo só pela opção politica deles nas eleições passadas. “o prefeito talvez nem saiba disto”, mas como é o chefe maior acaba tendo culpa, obtemperou. Falou também em ton enfático das obras que segundo o mesmo, foram mal feitas, citou que ouvira de um cidadão que a ligação da praça do bairro do açude era “gato”(ligação clandestina) e que a Coelce descobriu foi lá e desligou.
O jovem vereador que se mostrou muito inspirado em seu discurso, defendeu a necessidade de si ter um governante filho da terra e não um forasteiro, “chega de Alex, chega de Rui, chega de Paulo Vitor, temos de eleger um filho da terra, uma Regina, uma Du Carmo, ou um Cleuton que deu sua cara a tabefe... chega de exportar” concluiu.
O secretario de Infraestrutura Nilson Carneiro, que estava presente, em resposta as colocação do jovem edil concernente a praça, disse que, o que aconteceu foi: “ que a praça estava com alguns pontos, dando [leves] choques e que para evitar problema maiores a prefeitura solicitou da Coelce o desligamento imediato”. O senhor Nilson que com essas palavras descartou a existência de “gato”, disse ainda que após este procedimento notificou a empresa responsável pelos trabalhos na praça e que espera que a mesma tome algumas providencias.
Fonte,Senador Sá Informes 
UM VEREADOR NA PLENA EXPRESSÃO DA PALAVRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário